Supervisor de Qualidade - Pepsico

SUPERVISOR DE QUALIDADE

 Jaboatão dos Guararapes, BR
Engineering, Manufacturing, Utilities

Candidatar-se

Descrição da Vaga


Responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades de Qualidade nas unidades fabris, visando cumprir os requerimentos legais e internos de Qualidade, bem como das atividades que impactam em Segurança dos Alimentos, na esfera tática e operacional de Food Safety e SGSA, visando cumprir os requerimentos, apresentando oportunidades de melhoria contínua para estes sistemas. Garantir o cumprimento da política de qualidade e segurança dos alimentos.
Main Purpose
  • Coordena toda a equipe da Qualidade, buscando prover os recursos necessários e suporte total às atividades desenvolvidas pela equipe.
  • Auxiliar na definição de prioridades de projetos, dando suporte ao gerente da qualidade na definição das estratégias da área, bem como define e organiza com a equipe as atividades táticas e operacionais.
  • Assegurar o cumprimento dos requerimentos estabelecidos e analisar todas as informações para a tomada de decisão alinhada com a estratégia do negócio.
  • Coordena a definição das metas de desempenho e desenvolvimento da equipe, provendo o feedback e coaching necessários.
  • Garantir o cumprimento da política de qualidade e segurança dos alimentos e Garantir o cumprimento da política de Segurança, Saúde e Meio Ambiente.
  • Cumprir com todas as normas, programas e diretrizes de Meio Ambiente, Saúde e Segurança - MASS, inclusive quanto ao uso correto de EPI - Equipamentos de Proteção Individual e também cumprir com todas as normas e programas de BPF.


Formação/Curso: Superior Completo - Engenharia Química ou Alimentos / Química / Ciências Biológicas / Veterinária, Direito ou áreas afins. Desejável conhecimento de ferramentas de qualidade, experiência em gestão de pessoas experiência, em indústria de alimentos, conhecimento em sistemas ISO e SAP.
Job Ref: 119610BR

https://apply.pepsicojobs.com/jobs/119610BR/SUPERVISOR+DE+QUALIDADE?lang=pt-BR

Comentários