Vendedor de Alumínio Extrudado - Contacto

VENDEDOR DE ALUMÍNIO EXTRUDADO
Para atuar numa empresa do ramo de Engenharia, Produção e Comercialização de Soluções em Alumínio e Aço, localizada em São José dos Campos, SP.
Ÿ   Assegurar o nível de venda para atingir e superar suas metas individuais.
Ÿ   Promover a qualidade dos produtos, serviços e apoio ao desenvolvimento de novos perfis juntos aos segmentos de mercados definidos no Plano de Negócios
Ÿ   Prospectar sistematicamente o mercado de forma a manter volumes futuros suficiente para atingir suas metas individuais.
Ÿ   Sugerir alterações e melhorias nos produtos, junto a sua base de clientes e na sua experiência de mercado.
Ÿ   Organizar e manter atualizado seu Pipeline de forma obrigatória todos os meses.
Ÿ   Organizar o quanto possível visita de clientes a empresa, de forma a fortalecer o relacionamento comercial em todos os níveis de contato.
Ÿ   Manter organizado seu mailing list informando seus contatos atuais e em prospecção ao departamento de marketing, de forma a auxiliar no envio de ações de marketing.
Ÿ   Manter-se atualizado com os níveis de inadimplência de sua plataforma de compra, apoiando quando solicitado pela área financeira, na solução de pendências financeiras.
Ÿ   Realizar visitas rotineiras e sistemáticas ao portfólio de clientes e manter estas visitas obrigatoriamente registradas.
Ÿ   Manter-se atualizado de todos os requisitos do Sistema de Qualidade que interfiram em sua área de atuação.

Formação:
·         Mínimo curso técnico ou segundo grau
·         Desejável curso superior em engenharia civil, mecânica ou administração.

Experiência:
·         5 anos de experiência na área de vendas de produtos de produtos extrudados notadamente ao mercado industrial.
·         Desejável experiência com softwares de projetos.
·         Desejável experiência mínima com softwares de editoração de texto e planilhas eletrônicas para elaboração propostas comerciais.

Profissionais interessados nas oportunidades deverão enviar cvitae atualizado  e informar remuneração atual (ou ultima) e pretensão salarial para o e-mail:fernando@contacto-rh.com.br

Comentários