Concurso Engenheiro de Alimentos - IFPI Uruçuí

IFPI Uruçuí realiza seletivo para professor substituto

O IFPI Uruçuí, através do Edital Nº 008/2017, realiza processo seletivo para o cargo de professor substituto. A seleção é aberta na área/eixo de Produção Alimentícia para o curso/disciplina Agroindústria (01 vaga). A contratação será para regime de 40 horas.

Interessados devem possuir Graduação em Engenharia de Alimentos ou Ciências de Alimentos ou Nutrição ou Tecnologia em Alimentos ou Graduação em Ciências de Alimentos ou Tecnologia em Agroindústria em Produção Alimentícia ou Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Laticínios, com ou sem pós graduação.

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas de forma presencial ou por procuração, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – Campus Uruçuí, localizado na Rodovia PI 247, km 07, Portal dos Cerrados S/N, nos dias úteis, até 27 de setembro de 2017, das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h (horário local), na recepção da sala da Diretoria Geral do Campus Uruçuí, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e sem a cobrança de taxa.

Os candidatos serão classificados através de prova de títulos e prova de desempenho didático. De acordo com cronograma apresentado, o resultado final do processo seletivo do IFPI sai dia 20 de outubro de 2017.

O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.
http://libra.ifpi.edu.br/urucui/noticias/campus-urucui-divulga-edital-para-selecao-de-professor-de-agroindustria/edital
http://www.concursonews.com/2017/09/ifpi-urucui-realiza-seletivo-para-professor-substituto.html

Comentários