Vaga de Emprego - Consultor Veterinário - Colgate - São Paulo/SP

Vaga de Emprego: Veterinária

Cargo: Consultor Veterinário

Empresa: Colgate

Cidade: São Paulo/SP


Data: 20/04/2018
Localização: Sao Paulo, SP, BR
Um trabalho importante, alimentado pela paixão por animais de estimação!  Na Hill's, nós temos um propósito.  Todos os dias, no mundo todo, transformamos as vidas de milhões de famílias com animais de estimação através de inovação pioneira, nutrição incrível e as melhores e mais brilhantes pessoas. Fundada há mais de 75 anos, com um incansável compromisso com a nutrição de animais de estimação, a missão da Hill's é ajudar a enriquecer e prolongar as relações especiais entre as pessoas e seus bichinhos.
Os alimentos terapêuticos para animais de estimação HILL'S®Prescription Diet® e alimentos para o bem-estar de animais de estimação HILL'S® Science Diet® e HILL'S® Ideal Balance™ são vendidos no mundo inteiro. A Hill's é uma divisão da Colgate-Palmolive, empresa líder mundial em produtos para o consumidor, estritamente voltada para cuidados bucais, cuidados pessoais, cuidados com o lar e nutrição de animais de estimação, com vendas de produtos em mais de 200 países.  Para saber mais sobre a Hill's e a Colgate, acesse http://www.hillspet.com e http://www.colgatepalmolive.com, ou encontre-nos no LinkedIn, Facebook, Twitter e YouTube.
Localidade: Sao Paulo, São Paulo, Brasil
Assistência de deslocamento não oferecida
# 62222

Resumo da vaga
 
Responsável por construir uma imagem da marca Hill's junto aos profissionais do ramo veterinário para direcionar e gerar uma recomendação dos produtos, aumentando uma prescrição veterinária e conseqüentemente o compartilhamento de mercado das linhas Dieta de Hill's Science e dieta de prescrição de Hill. Dar treinamento à equipe de vendas de distribuidores, e também a clínicas veterinárias e pontos de venda.
Impulsionar uma venda dos produtos, de acordo com o plano de visitas a clientes e cotas de sua área, fazendo planejamento com o objetivo de gerar otimização de vendas nas contas e desenvolver a potencialidade dos clientes.
 
Atividades
 
- Visitas em Clínicas e Hospitais Veterinários levando informações técnicas e auxiliares do clínico na prescrição e recomendação de nossos produtos.
- Responsável por gerar demanda dos produtos Hill's no quantity territorio e acordo com a cota e KPIs estabelecidos
- Elaboração de informações semanais de clientes e visitas
- Treinamento de equipe de vendas de distribuidores, e também por treinamento em clínicas veterinárias e pontos de venda.
- Estreitar relacionamento com profissionais da saúde animal de Hospitais Veterinários e especialistas.
- Participação de reuniões com distribuidores e além disso, em eventos como congressos, simpósios, conferências veterinárias e exposições de cães e gatos, representando uma cia. de forma profissional em questão de informação para os veterinários quanto ao público presente.
 
 
Educacao e demais requerimentos
 
Qualificacoespace:
 
- Superior completo em Medicina Veterinária
- Conhecimento básico e interesse na Nutrição de Pequenos Animais
- Inglês Básico
- Disponibilidade para viagens
- Carro prório
 
Demais qualificacoes:
 
- Boa capacidade de comunicação e habilidade na construção de relacionamentos
- Boa habilidade de planejamento e priorização de tarefas
- Conhecimento de Windows (Pacote Office - Excel, Word e Powerpoint)
- Boa habilidade em técnicas de apresentação
 
Competências de liderança:
 
- Comunicar efetivamente
- Promover o trabalho em equipe
- Execução efetiva
- Planejamento / Configuração de Prioridade
- Influência / Negociação
- Autoconsciência / Impacto Pessoal
- Consumidor / cliente focado
 
Competencias funcionas:
 
- Experiência comercial
- Venda e Negociação
- Compreender o nosso ambiente
 
Você está interessado em trabalhar na Hill's Pet Nutrition? Você pode se candidatar a uma vaga utilizando a candidatura online.  Anexe todos os documentos relevantes, por exemplo, uma carta de apresentação e currículo. As candidaturas recebidas por e-mail não são consideradas no processo de seleção.
Torne-se parte da nossa equipe. Aguardamos a sua candidatura.
Empregador que Oferece Oportunidades Iguais
A Colgate é um empregador de oportunidades iguais e todos os candidatos qualificados serão considerados para preenchimento da vaga aberta, independentemente da raça, da cor, da religião, do sexo, da identidade sexual, da orientação sexual, da nacionalidade, da etnia, da idade, se portador de necessidades especiais, do estado cívil ou de qualquer outra característica protegida por lei.
https://jobs.colgate.com/hills/job/Sao-Paulo-Consultor-Veterin%C3%A1rio-%28Zona-Norte-de-SP%29-SP/459962100/

Comentários