Emprego - Gerente de Qualidade Assegurada e Segurança dos Alimentos - Danone - São Paulo/SP

Vaga de Emprego: Engenharia de Alimentos

Cargo: Gerente de Qualidade Assegurada e Segurança dos Alimentos

Empresa: Danone

Cidade: São Paulo/SP


GERENTE DE QUALIDADE ASSEGURADA E SEGURANÇA DOS ALIMENTOS SR

Localidade: São Paulo, SP, BR
Empresa: DANONE
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!


Gerente de Qualidade Assegurada e Segurança de Alimentos Sr.
São Paulo - SP

Como Gerente de Qualidade Assegurada e Segurança de alimentos você será responsável por coordenar e desenvolver junto a Diretoria de QASA o plano estratégico de Qualidade, cuidando dos subsistemas de Gestão de Crise, Gestão da Inovação, Atendimento ao Consumidor, Cultura de Superioridade, Distruição e Vendas.
Nesta posição, você também será responsável assegurar a qualidade e  segurança dos produtos Danone em toda a cadeia de distribuição e clientes até chegar na casa do consumidor, além de garantir que os Requisitos de Qualidade e Segurança de Alimentos sejam definidos e integrados em todas as fases de desenvolvimento dos Projetos/Inovação dos nossos produtos.

Sobre a posição:
Você irá garantir a qualidade e segurança dos produtos Danone em toda a cadeia, além de ser o responsável pela gestão de todo serviço de atendimento ao consumidor da divisão de Lácteos Frescos e Produtos à base vegetal, com definição de estratégia, parceiros, indicadores, planos de ação, além de alimentar as equipes de MKT e R&D.
Sob a sua responsabilidade também estará a Cultura de Superioridade dos produtos Divisão de Lácteos junto a gestão de todos os processos internos preventivos.
Seu foco será total na satisfação dos consumidores e clientes e imagem da Danone contribuindo para venda e recompra!

Sobre você:
Para conseguir desenvolver e realizar as atribuições do cargo com sucesso, você precisará ter os seguintes expertises:
- Formação em Engenharia de Alimentos ou experiência no mercado de alimentos e bebidas
- Inglês Fluente
- Conhecimento mínimo em Segurança de Alimentos, Legislação de alimentos, análise e gestão de risco
- Habilidade em negociação, liderança e influência de pessoas
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal

Sobre nós:
Danone é uma companhia global com uma missão inspiradora de "levar saúde através da alimentação para o máximo de pessoas possível".
Com a gente, você pode aprender e se desenvolver em um ambiente colaborativo e de muita autonomia.
Fomentar o crescimento pessoal e desenvolvimento profissional é parte do nosso DNA.
Junte-se a nós e contribua nesse projeto inspirador.
 https://jobs.danone.com/job/S%C3%A3o-Paulo-GERENTE-DE-QUALIDADE-ASSEGURADA-E-SEGURAN%C3%87A-DOS-ALIMENTOS-SR-SP/481921801/?from=email&refid=7223786201&utm_source=J2WEmail&source=2&eid=3801-201831221031-14617976501&locale=pt_BR

Comentários