Emprego - Engenheiro de Melhoria Contínua - Amaggi - Itacoatiara/AM

Vaga de Emprego:  Engenharia Química

Cargo: Engenheiro de Melhoria Contínua

Empresa: Amaggi

Cidade: Itacoatiara/AM


Engenheiro de Melhoria Contínua

Atribuições:
- Elaborar e executar projetos e estudos de melhorias em processos, equipamentos, dispositivos, métodos de produção, correção de tempos de fabricação, entrega, recepção, expedição, transportes e melhorar o aproveitamento da mão de obra, equipamento, insumos e das matérias primas.
- Analisar e gerenciar métodos, tempos, parâmetros e indicadores visando sempre a melhor eficiência dos processos. Mapeamento de fluxo de atividades e identificação de falhas afim de estabelecer estratégias para solução de problemas.
- Prever e analisar demandas, acompanhar avanços tecnológicos, projetar, implementar e aperfeiçoar sistemas, produtos e serviços. Fazer análises dos resultados diários para comparação com as metas e outros sistemas similares para conhecimento mais detalhado dos problemas, facilitando o estabelecimento de metas e planos de ação.
- Realizar sínteses a partir de analises de elementos concretos ou abstratos dos processos de tal maneira que haja compreensão do que acontece por parte de um grande número de pessoas.


Requisitos Necessários:

- Graduação Completa em Engenharia Química;
- Desejável Inglês Avançado.

Benefícios da vaga:

- Assistência Médica e Odontológica Nacional; 
- Seguro de Vida em Grupo; 
- Vale Alimentação; 
- Programa de Participação nos Resultados;
- Previdência Privada.

*Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência*

https://site.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=208

Comentários