Estamos com uma oportunidade para
Analista da Qualidade Sênior CRM.
Você tem o perfil e os
conhecimentos abaixo?
Alguns requisitos desejáveis:
Os principais desafios são:
·
Responsável
pela gestão da reclamação e de resposta ao cliente, com o objetivo de garantir
a análise fundamentada da manifestação do cliente, promovendo uma resposta
adequada em conteúdo, qualidade e aspectos regulatórios, de forma eficiente e
padronizada;
·
Avaliar
cenários futuros (semestre/ano) e sugerir ações de forma que os indicadores
atrelados às reclamações se mantenham dentro do prazo de resposta;
·
Analisar
e melhorar processos, gerenciar KPI's de reclamações, interagir constantemente
com outras áreas para garantir uma resposta rápida e eficaz ao cliente;
·
Buscar
as deficiências nos processos, promovendo melhoria contínua através das
ferramentas de qualidade.
O que oferecemos:
Interessados cv para: glauce.santos@doremus.com.br
Boa sorte!!!
Quero trabalhar com voçeis sou alxiliar de cosinha faço outro serviço também se presisalá chama porque estou precisando muito traba
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