Cargo: Supply Chain Manager
Empresa: Kemin
Cidade: Valinhos/SP
Endereço eletrônico: https://careers-kemin.icims.com/jobs/8858/supply-chain-manager/job
Dica: Quer receber as vagas desse Blog, mande um e-mail para: filocarol@gmail.com
Overview
Gerenciar os processos de Atendimento ao Cliente/Customer Service, Logística, Planejamento de Produção, Estoques e Armazém, garantindo o abastecimento eficaz das Matérias Primas e Ingredientes, nas quantidades, custos e prazos requeridos e em conformidade com as políticas, metas e padrões definidos pela Kemin.
Responsibilities
- Gerenciar atendimento a clientes, garantindo excelência desde a entrada do pedido até a entrega do produto ao cliente, cumprindo e respeitando a legislação vigente e normas internas da Kemin.
- Gerir políticas de estoque definidas pela Direção e gerenciar os níveis mínimos e máximos de estoques de matérias-primas, embalagens, insumos e produtos acabados, estabelecendo métodos de controle, bem como os procedimentos de planejamento e níveis de estoque, assegurando o abastecimento dos produtos respeitando o WCR.
- Planejar e gerar via MRP as necessidades de compras de insumos e embalagens, dentro dos prazos e quantidades requeridos para a produção.
- Atender as necessidades comerciais do Forecast de Vendas para os produtos acabados importados e nacionais, atualizando mensalmente os dados no sistema.
- Liderar os ciclos S&OP (Sales and Operations Planning), através de reuniões mensais de Forecast, assegurando a acuracidade do forecast de vendas conforme metas estabelecidas e o abastecimento dos produtos, atuando sobre os desvios.
- Realizar a administração junto as transportadoras da entrega dos produtos aos clientes de acordo com suas necessidades, seguindo o estabelecido em contrato.
- Efetuar negociação e gestão de Logística junto aos transportadores.
- Gerenciar as ações necessárias para correção das Ocorrências de Entregas (divergências, avarias, atraso, entrega não efetuada e falta de mercadoria).
- Coordenar os pedidos até a entrega de mercadorias para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas e prestar suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes.
- Acompanhar e propor melhorias nos processos internos de logística, Customer Service, planejamento e controle de estoque e forecast, ganhando eficácia, produtividade e melhor atendimento ao cliente e equipe comercial.
- Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa.
- Demais funçoes inerentes ao cargo.
Qualifications
- Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou correlatas.
- Pós-graduação em áreas correlatas.
- Inglês avançado.
- Desejável espanhol.
- Sólida experiência nos processos de Logística e Controle de Estoque.
- Entendimento dos processos de Planejamento de Produção, Atendimento ao Cliente e Faturamento.
- Ferramentas de gerenciamento de Logística, Forecast e SO&P.
Comentários
Postar um comentário