Supply Chain Manager - Kemin - Valinhos/SP

Cargo: Supply Chain Manager

Empresa: Kemin

Cidade: Valinhos/SP

Endereço eletrônico: https://careers-kemin.icims.com/jobs/8858/supply-chain-manager/job

Dica: Quer receber as vagas desse Blog, mande um e-mail para: filocarol@gmail.com


Overview

Gerenciar os processos de Atendimento ao Cliente/Customer Service, Logística, Planejamento de Produção, Estoques e Armazém, garantindo o abastecimento eficaz das Matérias Primas e Ingredientes, nas quantidades, custos e prazos requeridos e em conformidade com as políticas, metas e padrões definidos pela Kemin.

Responsibilities

  • Gerenciar atendimento a clientes, garantindo excelência desde a entrada do pedido até a entrega do produto ao cliente, cumprindo e respeitando a legislação vigente e normas internas da Kemin.
  • Gerir políticas de estoque definidas pela Direção e gerenciar os níveis mínimos e máximos de estoques de matérias-primas, embalagens, insumos e produtos acabados, estabelecendo métodos de controle, bem como os procedimentos de planejamento e níveis de estoque, assegurando o abastecimento dos produtos respeitando o WCR.
  • Planejar e gerar via MRP as necessidades de compras de insumos e embalagens, dentro dos prazos e quantidades requeridos para a produção.
  • Atender as necessidades comerciais do Forecast de Vendas para os produtos acabados importados e nacionais, atualizando mensalmente os dados no sistema.
  • Liderar os ciclos  S&OP (Sales and Operations Planning), através de reuniões mensais de Forecast, assegurando a acuracidade do forecast de vendas conforme metas estabelecidas e o abastecimento dos produtos, atuando sobre os desvios.
  • Realizar a administração junto as transportadoras da entrega dos produtos aos clientes de acordo com suas necessidades, seguindo o estabelecido em contrato.
  • Efetuar negociação e gestão de Logística junto aos transportadores.
  • Gerenciar as ações necessárias para correção das Ocorrências de Entregas (divergências, avarias, atraso, entrega não efetuada e falta de mercadoria).
  • Coordenar os pedidos até a entrega de mercadorias para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas e prestar suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes.
  • Acompanhar e propor melhorias nos processos internos de logística, Customer Service, planejamento e controle de estoque e forecast, ganhando eficácia, produtividade e melhor atendimento ao cliente e equipe comercial.
  • Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa.
  • Demais funçoes inerentes ao cargo.

Qualifications

  • Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou correlatas.
  • Pós-graduação em áreas correlatas.
  • Inglês avançado.
  • Desejável espanhol.
  • Sólida experiência nos processos de Logística e Controle de Estoque.
  • Entendimento dos processos de Planejamento de Produção, Atendimento ao Cliente e Faturamento.
  • Ferramentas de gerenciamento de Logística, Forecast e SO&P.


Comentários